Notícias EMEVZ

Programa de Tutoria Inclusiva

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) em parceria com a Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil (PROAE) lançou o edital 002/2019 que visa selecionar estudantes que queiram atuar como monitores para atuar com o público de Atendimento Educacional Especializado (AEE).

AVISO DE CONVOCAÇÃO - PROGRAMA DE RESIDÊNCIA 2019

Conforme o Item 10.4 do Edital 001/2018 do Processo Seletivo 2018 dos Programas de Residência em Área Profissional da Saúde - Medicina Veterinária em que cita “O candidato que não comparecer nas datas estabelecidas para a efetivação da matrícula, com o preenchimento da Ficha de Matrícula e entrega de toda documentação especificada no item 10.3, perderá o direito de efetuá-la.” e Capítulo VII do Art.

INFORMAÇÕES SOBRE A MATRÍCULA (PROGAMA DE RESIDÊNCIA 2019)

INFORMAÇÕES SOBRE A MATRÍCULA

• Dia 12 e 13 de fevereiro 2018
  • Horários 08 ~12h e 13 ~ 16h
  • Matrícula Presencial

ESCALONAMENTO (Dia/Programa de Residência)

• Residência em Cirurgia de Carnívoros Domésticos
  • Residência em Reprodução Animal e Obstetrícia Veterinária
  • Residência em Clínica Médica de Ruminantes e Equinos
  • Residência em Anestesiologia e Medicina em Emergência Veterinária

DIVULGAÇÃO DO LOCAL E HORÁRIO DA 1ª ETAPA

Os Programas de Residência em Área Profissional de Saúde da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia, por meio da Comissão do Processo Seletivo 2019, comunica aos candidatos o local e horário da 1ª Etapa Prova Teórica.

Local: Auditórios A e B do Pavilhão de Aulas Reitor Felipe Serpa (antigo PAF I) localizado na Av. Adhemar de Barros s/nº - Campus Universitário de Ondina – Salvador-Ba CEP: 40170-110

ALTERAÇÃO DO HORÁRIO DA 2ª ETAPA

Errata

ALTERAÇÃO DO HORÁRIO DA 2ª ETAPA

Os Programas de Residência em Área Profissional de Saúde da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia, por meio da Comissão do Processo Seletivo 2019, comunica aos candidatos que se faz necessária a presente errata alterando o horário da 2ª Etapa Prova Teórico-Prática referente ao edital 01/2018. Essa alteração no cronograma não modifica os demais prazos presentes neste edital.

A alteração feita no edital:

2ª ETAPA DE SELEÇÃO Residência 2019

CONVOCAÇÃO PARA 2ª ETAPA DE SELEÇÃO:

PROVA TEÓRICO-PRÁTICA

Os Programas de Residência em Área Profissional de Saúde da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia, por meio da Comissão do Processo Seletivo 2019, no uso de suas atribuições legais, torna público que os locais de aplicação das provas teórico-práticas.

Informações Importantes:

O Laboratório de Cinema e Saúde Única (EMEVZ/UFBA) lançou no YouTube uma playlist com seis filmes, respondem perguntas feitas por guardiões de cães, gatos e animais silvestres/exóticos

O Laboratório de Cinema e Saúde Única da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal da Bahia (EMEVZ/UFBA), acaba de lançar no YouTube uma playlist com seis filmes, onde estudantes de pós-graduação, professores da EMEVZ/UFBA e Médicos Veterinários de outras instituições respondem perguntas feitas por guardiões de cães, gatos e animais silvestres/exóticos que utilizam os serviços do Hospital de Medicina Veterinária da Unidade.

CCZ lança folder sobre Esporotricose

O Centro de Controle de Zoonoses de Salvador lança folder informando sobre a esporotricose, uma zoonose fúngica que tem se tornado empidêmica em vários estados brasileiros e já apresenta casos em felinos e humanos no Estado da Bahia - Ajude a divulgar.