Notícias EMEVZ

Escalonamento 2020.1 - Zootecnia

Figura 1: alt="Prezados (as) estudantes, Já está disponível o escalonamento de matrícula para o semestre letivo de 2020.1. Fiquem atentos às datas e não percam os prazos. Além disso, façam suas escolhas de disciplinas com equlíbrio e sabedoria."

Escalonamento de matrícula 2020.1 - Medicina Veterinária

Resultado: Estágio no setor de Anestesiologia Veterinária 2020.1

Prezados (as),

Segue resultado da seleção de estágio para o setor de Anestesiologia Veterinária, no HOSPMEV, no semestre letivo de 2020.1.

Homologação das Inscrições Residência 2020

Divulgada a lista de deferimento ou indeferimento das inscrições no processo seletivo para o ano de 2020. Clique no Programa de Residencia para maiores informações

Residência em Clínica Médica de Carnívoros Domésticos (acesso direto)

Residência em Clínica Médica de Ruminantes e Equinos (acesso direto)

Edital 01/2019 Retificado Programa de Residência

O Programa de Residência em Área Profissional de Saúde - Medicina Veterinária publicou na quarta-feira, 30 de outubro 2019, uma retificação no edital do  processo seletivo 2019. O documento traz mudanças no Cronograma do Processo Seletivo previstas no próprio edital.

Maiores informações (Clique aqui)

Para acesso ao edital retificado (Clique aqui)

INSCRIÇÃO PARA ESTÁGIO SUPERVISIONADO OBRIGATÓRIO NOS SETORES DO HOSPMEV-UFBA, PERÍODO 2020.1

Processo seletivo em anexo, referente ao período de inscrição de estudantes para realização do estágio supervisionado nos setores do HOSPMEV, período 2020.1.

Edital: /sites/emevz.ufba.br/files/hospmev_estagio.pdf

Curso de graduação em Zootecnia da UFBA está entre os dez melhores do país

Segundo o ranking RUF 2019 (Ranking Universitário Folha), o curso de Zootecnia da UFBA está entre os dez melhores do país (nona colocação). Sendo o primeiro entre as regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste! Parabéns a discentes, docentes e funcionários que fazem isso acontecer.

Monitoria Voluntária 2019.2

Prezados (as),

Atenção ao novos editais de monitoria voluntária para o semestre letivo de 2019.2, para os componentes curriculares do Curso de Medicina Veterinária e do Curso de Zootecnia.

Programa de Tutoria Inclusiva

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) em parceria com a Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil (PROAE) lançou o edital 002/2019 que visa selecionar estudantes que queiram atuar como monitores para atuar com o público de Atendimento Educacional Especializado (AEE).

AVISO DE CONVOCAÇÃO - PROGRAMA DE RESIDÊNCIA 2019

Conforme o Item 10.4 do Edital 001/2018 do Processo Seletivo 2018 dos Programas de Residência em Área Profissional da Saúde - Medicina Veterinária em que cita “O candidato que não comparecer nas datas estabelecidas para a efetivação da matrícula, com o preenchimento da Ficha de Matrícula e entrega de toda documentação especificada no item 10.3, perderá o direito de efetuá-la.” e Capítulo VII do Art.

INFORMAÇÕES SOBRE A MATRÍCULA (PROGAMA DE RESIDÊNCIA 2019)

INFORMAÇÕES SOBRE A MATRÍCULA

• Dia 12 e 13 de fevereiro 2018
  • Horários 08 ~12h e 13 ~ 16h
  • Matrícula Presencial

ESCALONAMENTO (Dia/Programa de Residência)

• Residência em Cirurgia de Carnívoros Domésticos
  • Residência em Reprodução Animal e Obstetrícia Veterinária
  • Residência em Clínica Médica de Ruminantes e Equinos
  • Residência em Anestesiologia e Medicina em Emergência Veterinária

DIVULGAÇÃO DO LOCAL E HORÁRIO DA 1ª ETAPA

Os Programas de Residência em Área Profissional de Saúde da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia, por meio da Comissão do Processo Seletivo 2019, comunica aos candidatos o local e horário da 1ª Etapa Prova Teórica.

Local: Auditórios A e B do Pavilhão de Aulas Reitor Felipe Serpa (antigo PAF I) localizado na Av. Adhemar de Barros s/nº - Campus Universitário de Ondina – Salvador-Ba CEP: 40170-110

ALTERAÇÃO DO HORÁRIO DA 2ª ETAPA

Errata

ALTERAÇÃO DO HORÁRIO DA 2ª ETAPA

Os Programas de Residência em Área Profissional de Saúde da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia, por meio da Comissão do Processo Seletivo 2019, comunica aos candidatos que se faz necessária a presente errata alterando o horário da 2ª Etapa Prova Teórico-Prática referente ao edital 01/2018. Essa alteração no cronograma não modifica os demais prazos presentes neste edital.

A alteração feita no edital:

2ª ETAPA DE SELEÇÃO Residência 2019

CONVOCAÇÃO PARA 2ª ETAPA DE SELEÇÃO:

PROVA TEÓRICO-PRÁTICA

Os Programas de Residência em Área Profissional de Saúde da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia, por meio da Comissão do Processo Seletivo 2019, no uso de suas atribuições legais, torna público que os locais de aplicação das provas teórico-práticas.

Informações Importantes:

O Laboratório de Cinema e Saúde Única (EMEVZ/UFBA) lançou no YouTube uma playlist com seis filmes, respondem perguntas feitas por guardiões de cães, gatos e animais silvestres/exóticos

O Laboratório de Cinema e Saúde Única da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal da Bahia (EMEVZ/UFBA), acaba de lançar no YouTube uma playlist com seis filmes, onde estudantes de pós-graduação, professores da EMEVZ/UFBA e Médicos Veterinários de outras instituições respondem perguntas feitas por guardiões de cães, gatos e animais silvestres/exóticos que utilizam os serviços do Hospital de Medicina Veterinária da Unidade.

CCZ lança folder sobre Esporotricose

O Centro de Controle de Zoonoses de Salvador lança folder informando sobre a esporotricose, uma zoonose fúngica que tem se tornado empidêmica em vários estados brasileiros e já apresenta casos em felinos e humanos no Estado da Bahia - Ajude a divulgar.