HOSPMEV_EDITAL DE SELEÇÃO PARA ESTÁGIO SUPERVISIONADO OBRIGATÓRIO 2022.2

O Hospital de Medicina Veterinária Prof. Renato R. De Medeiros Neto (HOSPMEV) oferece vagas de estágio supervisionado obrigatório no semestre 2022.2, a ser realizado pelos acadêmicos dos cursos de Medicina Veterinária e Biologia, oriundos de outras universidades. O objetivo do estágio supervisionado obrigatório é possibilitar aos estudantes o desenvolvimento de competências inerentes da atividade profissional, dentro das especificidades disponíveis nos setores do HOSPMEV, acompanhando as atividades para complementação de sua formação acadêmica.

 O período de inscrição ocorrerá entre os dias 10 de junho a 17 de junho de 2022. Não serão aceitas inscrições após o referido período.

 O período mínimo de estágio deverá ser de 30 dias.

A contemplação do período solicitado pelo estudante dependerá da demanda de cada setor, seguindo as normas de biossegurança contra COVID-19. O supervisor do estágio será definido pela coordenação de cada setor do HOSPMEV, a depender da demanda.

Para ter acesso ao Edital completo clique aqui.

Informações sobre o convênio clique aqui.

Minuta de Convênio.

Dados Cadastrais.