PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTES POR TEMPO DETERMINADO, NA ÁREA DE ANATOMIA VETERINÁRIA.

O Chefe do Departamento de Anatomia, Patologia e Clínicas Veterinárias – DEAPAC da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia (EMEVZ) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no Edital n.° 06 de 16/12/2021, de Convocação para Contratação de Docentes por Tempo Determinado, do Magnífico Reitor da UFBA, publicado em extrato no Diário Oficial da União (DOU) n° 237 de 17/12/2021, e no endereço www.supac.ufba.br, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Docentes por Tempo Determinado para o cargo de Professor do Magistério Superior/Substituto do Departamento de Anatomia, Patologia e Clínicas Veterinárias (DEAPAC) da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia (EMEVZ), de acordo com a legislação pertinente e complementar, mediante as normas e condições contidas neste Edital Interno, publicado na íntegra na Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia  e no seu endereço virtual (http://www.emevz.ufba.br).

Área de Conhecimento: ANATOMIA VETERINÁRIA

Edital do Processo Seletivo (aqui)

Homologação dos inscritos (aqui)

Composição da banca examinadora (aqui)