RESULTADO DA SELEÇÃO PARA ESTÁGIO SUPERVISIONADO OBRIGATÓRIO 2021.1

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O RESULTADO

Segue a relação da primeira chamada para o estágio supervisionado nos setores do Hospital de Medicina Veterinária Prof. Renato R. De Medeiros Neto (HOSPMEV) e do Centro de Desenvolvimento da Pecuária (CDP) da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia da UFBA.
Link do resultado (clique aqui)

O resultado foi divulgado nas seguintes categorias:

• Aprovado(a) (quando cumprir todos requisitos e estiver dentro das vagas ofertadas)
• Habilitado(a) com pendências (quando estiver dentro das vagas ofertadas, mas faltando alguma documentação requerida pela Coordenação de estágio).

Atenção!
A informação sobre o tipo de pendência será encaminhada para o email do estudante. O estudante terá até 10 dias corridos para envio da documentação. O estudante só poderá iniciar o estágio após a entrega da documentação.
• Inabilitado(a) (não cumpriu os requisitos mínimos requeridos para o Estágio).

O resultado é referente à seleção para a primeira opção selecionada pelo candidato(a). Os estudantes não incluídos na primeira chamada estão na categoria ‘Em espera’ e deverão esperar a segunda chamada, conforme orientações do Edital.
O(a) estudante deverá entregar no primeiro dia do estágio uma Carta de Apresentação fornecida pela Coordenação de Estágio via e-mail.