DMVPPA - Processo Seletivo Simplificado Para Contratação De Docentes Por Tempo Determinado

EDITAL INTERNO N.º 01/2023-DMVPPA

A Chefe do Departamento de Medicina Veterinária Preventiva e Produção Animal da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no Edital n.° 03 de 22/03/2023, de Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Docentes por Tempo Determinado, do Magnífico Reitor da UFBA, publicado em extrato no Diário Oficial da União (DOU) n° 123 de 30/06/2023, e no endereço www.supac.ufba.br , torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Docentes por Tempo Determinado para o cargo de Professor do Magistério Superior/Substituto do Departamento de Medicina Veterinária Preventiva e Produção Animal da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia, de acordo com a legislação pertinente e complementar, mediante as normas e condições contidas neste Edital Interno, publicado na íntegra na Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia e no seu endereço virtual (www.emevz.ufba.br).

1.Das Disposições Preliminares
1.1.Área de Conhecimento: Inspeção e Tecnologia de Carnes e Derivados e Microbiologia de Produtos de Origem Animal.
1.1.1.Titulação Mínima: Graduação em Medicina Veterinária com Mestrado em Ciências Agrárias, Ciência de Alimentos ou áreas afins.
1.1.2.Componentes curriculares:

Para acesso ao edital completo: clique aqui

Homologação das inscrições: clique aqui

Banca examinadora: clique aqui

Banca examinadora (retificação): clique aqui

Resultado do processo seletivo: clique aqui

Relação de notas por etapa: clique aqui