Perguntas aos Veterinários: REPRODUÇÃO DE CÃES E GATOS

Categoria:

O projeto "Perguntas aos Veterinários" foi desenvolvido pelo Laboratório de Cinema e Saúde Única da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal da Bahia (EMEVZ/UFBA). Os filmes foram elaborados com base nas perguntas dos guardiões de cães, gatos e animais silvestres/exóticos que utilizam os serviços do Hospital de Medicina Veterinária da unidade. Participam do projeto os alunos e professores da EMEVZ/UFBA e Médicos Veterinários de outras instituições. Os filmes foram produzidos com o apoio do Programa de Pós-graduação Ciência Animal nos Trópicos/UFBA. O presente trabalho foi realizado com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Brasil (CAPES) - Código de Financiamento 001.

Pertence ao Hospmev?:
Nâo