II Ciclo de palestras Zoo Solidário

Descrição:
Dando continuidade ao projeto iniciado em 2018 pela ex-aluna Daniela Cotrim, no mês de outubro de 2019 será realizada a segunda edição do Ciclo de Palestras Zoo Solidária, na Universidade Federal da Bahia. O evento terá palestras ministradas por ex-alunos do curso de Zootecnia da UFBA, agora zootecnistas, que atuam em diversas áreas. O objetivo é enriquecer nosso curso, aliando aprendizado e solidariedade. Para isso, serão arrecadados donativos para o Centro de Acolhimento à Pessoa com Deficiência João Paulo II (CAPD), que presta assistência integral à pessoas com múltiplas deficiências, e atualmente faz parte das Obras Sociais Irmã Dulce.
Além dos cuidados básicos de moradia, alimentação e saúde, a equipe de cuidadores da unidade, orientada por um grupo multiprofissional de apoio, tem por missão a criação de um ambiente cotidiano de trocas afetivas, a construção progressiva da autonomia e o desenvolvimento de atividades que contribuam para a inclusão social e comunitária dos moradores do centro.
A inscrição será efetivada com o preenchimento do formulário, e com a doação de 2kg de alimento não perecíveis + 1 item de higiene pessoal ou produto de limpeza POR PALESTRA.
Haverá emissão de certificado por palestra para os participantes.
Venha conosco nessa corrente de conhecimento e ajuda ao próximo!

Data:
quinta-feira, 10 Outubro, 2019 - 09:00