1º Fórum de Extensão EMEVZ-UFBA 2023

Descrição:

1º Fórum de Extensão EMEVZ-UFBA 2023

A EMEVZ e o NAEPEX convidam toda a comunidade da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia para juntos congregarmos em prol da extensão no Fórum de Extensão Universitária da EMEVZ-UFBA 2023, que será realizado nos dias 22 e 23 de Novembro, no auditório da Escola.

A programação foi baseada em experiências anteriores de outros núcleos de extensão da UFBA, e contará com a colaboração e participação da Proext, da Prograd, do curso de Fonoaudiologia e de extensionistas e suas expertises e experiências na coordenação de diferentes projetos.

Será um momento de troca de informações e de sedimentação da Extensão na nossa unidade. Os projetos, grupos de estudo e ligas poderão apresentar seus trabalhos/resultados na área externa da Escola nos dois dias do Fórum das 9h00 às 16h00.

Contamos com a participação de todos!

Link para inscrição: https://forms.gle/UG5G2LthsFUe2UX48

PROGRAMAÇÃO: