LOCAL DE REALIZAÇÃO DA 2ª ETAPA

CONVOCAÇÃO PARA 2ª ETAPA DE SELEÇÃO:

PROVA TEÓRICO-PRÁTICA

 

Os Programas de Residência em Área Profissional de Saúde da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia, por meio da Comissão do Processo Seletivo 2019, no uso de suas atribuições legais, torna público que os locais de aplicação das provas teórico-práticas.

Informações Importantes:

1. Horários previstos da 2ª Etapa de Seleção: PROVA TEÓRICO-PRÁTICA:

a) acesso aos locais das provas: 12:30h;

b) início das provas: 13:00h

c) encerramento da provas e entrega dos Cartões de Respostas:14:30

2. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e do documento de identificação original válido.

O candidato não poderá ingressar no local de provas após o horário de início das provas.

3. Será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização da prova, for surpreendido portando: aparelhos eletrônicos, tais como: bipe, telefone celular, smartphones, walkman®, aparelho portátil de armazenamento e de reprodução de músicas, vídeos e outros arquivos digitais, máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, notebook, tablets, iPod®, palmtop, gravadores, pendrive, mp3 player ou similar, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, máquina fotográfica, assim como relógio de qualquer espécie, óculos escuros e protetor auricular.

A Organização do Processo Seletivo não ficará responsável pela guarda de quaisquer dos objetos citados acima e não se responsabilizará por perdas, extravios ou danos neles causados. É recomendado que o candidato não leve nenhum dos objetos supracitados.

4. O candidato deverá observar todas as instruções contidas no Edital, do qual não poderá alegar qualquer desconhecimento.