III Curso de Excel Aplicado a Ciências Animas

Descrição:

Já estão abertas as inscrições para o III curso de Excel Aplicado a Ciências Animais, que acontecerá nos dias 06 e 13/10 (sextas-feiras) na Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia. Para alunos da graduação o valor é de R$110,00 e para profissionais R$145,00. As vagas são limitadas e cada participante deverá trazer seu próprio notebook com office 2007 ou superior. O curso abordará a melhor forma de organização de tabelas, as principais funções do programa, incluindo funções estatísticas, produção e ajustes de gráficos e por fim as utilizações de uma tabela dinâmica. Com carga horária de 20 horas, sendo 16 presenciais e 4 horas a distância onde cada participante deverá desenvolver atividades com o auxílio de tutoria.