EDITAL INTERNO N.º 01/2021 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTES POR TEMPO DETERMINADO, NA ÁREA DE ANATOMIA VETERINÁRIA.

Descrição:

O Chefe do Departamento de Anatomia, Patologia e Clínicas Veterinárias – DEAPAC da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia (EMEVZ) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no Edital n.° 06 de 16/12/2021, de Convocação para Contratação de Docentes por Tempo Determinado, do Magnífico Reitor da UFBA, publicado em extrato no Diário Oficial da União (DOU) n° 237 de 17/12/2021, e no endereço www.supac.ufba.br, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Docentes por Tempo Determinado para o cargo de Professor do Magistério Superior/Substituto do Departamento de Anatomia, Patologia e Clínicas Veterinárias (DEAPAC) da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia (EMEVZ), de acordo com a legislação pertinente e complementar, mediante as normas e condições contidas neste Edital Interno, publicado na íntegra na Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia  e no seu endereço virtual (http://www.emevz.ufba.br).

Área de Conhecimento: ANATOMIA VETERINÁRIA

Edital do Processo Seletivo abaixo:

/sites/emevz.ufba.br/files/edital_interno_selecao_prof._substituto_2021_-_23-12-21.pdf

Data:
quinta-feira, 23 Dezembro, 2021 - 14:30