Laboratório de Cinema e Saúde Única

Sigla:
CineSaúdeÚnica
Função do Laboratório:

Pesquisa, ensino e extensão, por meio da produção e difusão de vídeos, áudios e documentários científicos/educativos sobre temas relevantes em saúde, meio ambiente e cultura.

A equipe do CineSaúdeÚnica também é composta por:

• Prof. Dr. Jairo Torres Magalhães Junior - UFOB
  • Ms. Ricardo Lustosa Brito
  • Ms. Pedro Cerqueira Lima
  • Ms. Ianei de Oliveira Carneiro
  • Dr. Aroldo José Borges Carneiro
Principais Linhas de Pesquisa:

Metodologia de comunicação em saúde, meio ambiente e cultura

Serviços de Extensão:

Promover as difusões e apresentações de vídeos, áudios e documentários em estabelecimentos de todos os níveis de ensino e para a sociedade em geral

Grupo de Pesquisa:
Contatos / E-mail:
franke@ufba.br
Descrição:

O laboratório foi criado com o objetivo de contribuir para que o conhecimento gerado nas universidades e centros de pesquisas nacionais e internacionais seja disponibilizado à sociedade. A difusão desse conhecimento, na forma de peças de vídeo, áudio e documentários, principalmente no ambiente web e em ciclos presenciais de exibição pública, busca promover o empoderamento da sociedade, democratizando o acesso ao conhecimento.