II Conferência de Saúde Pública da Bahia

Descrição:

Estão abertas as inscrições para a II Conferência de Saúde Pública da Bahia, que será realizada entre os dias 20 e 22 de novembro, no Senai-Cimatec (clique para ver localização), em Salvador.

Organizada pela Sociedade de Medicina Veterinária da Bahia e pela Comissão de Saúde Pública do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia, a Conferência tem como tema central “Resistência Microbiana e os impactos na saúde humana e animal” e é destinada a estudantes e profissionais da área da saúde.

As inscrições custam R$ 30,00 para estudantes e R$ 60,00 para profissionais. Para participar, os interessados deverão preencher o formulário de inscrição e realizar a transferência bancária para a conta da Sociedade de Medicina Veterinária da Bahia.

Banco do Brasil

Agência: 3457-6

Conta Corrente: 65.560-0

Confira a programação parcial no site do Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia:

Data:
quarta-feira, 20 Novembro, 2019 - 17:00 to sexta-feira, 22 Novembro, 2019 - 18:00
Local:
Senai-Cimatec em Salvador